Queremos tornar os seus pedidos e encomendas o mais fácil e conveniente possível. Se você tiver uma pergunta sem resposta em nossas Perguntas Frequentes (FAQS), não hesite em nos contactar.

Onde posso encomendar?

Podemos fornecer aos nossos clientes várias plataformas para que você possa fazer o pedido com facilidade. Aceitamos pedidos através de:

  • Loja Online – Configure uma conta, adicione produtos ao carrinho e faça o checkout. Recomendamos o uso de nossa loja online se você desejar pagar antecipadamente.
  • Facebook – Envie-nos uma mensagem em nossa página no Facebook e nós o ajudaremos com seu pedido.
  • Por E-mail – Envie-nos um e-mail para comercial.carnesul@deltacorp.co.ao.
  • Por Telefone – Ligue para o nosso número +244 921 191 285 | +244 944 280 811.
  • No Whatsapp- Você pode enviar uma mensagem no nosso número +244 921 191 285 | +244 944 280 811 para fazer um pedido.

Como funciona o pagamento?

Na finalização da compra, escolha a opção de pagamento que você deseja usar:

Dinheiro na entrega: tenha o dinheiro preparado para entregar ao nosso motorista de entrega quando você receber seu pedido.

Cartão na entrega: use seu cartão de débito ou crédito para pagar em nossa máquina de cartão ao receber seu pedido do nosso motorista de entrega.

Pagamento online: ao fazer o checkout, você será redireccionado para o nosso portal de pagamento seguro, onde você pode pagar online antes do pedido ser entregue.

Seus produtos são Halal?

Todos os nossos produtos são Halal.

Como posso personalizar meu pedido?

P: Estou procurando um produto que não consigo encontrar no site.

R: Entre em contato via WhatsApp ou ligue para +244 921 191 285 | +244 944 280 811 ou envie-nos uma mensagem no Facebook e faremos o possível para ajudá-lo a encontrar o produto que você está procurando.

P: Quero que meu pedido seja preparado de uma maneira específica.

R: Deixe suas instruções na secção de notas adicionais no checkout.

P: Desejo solicitar uma quantidade especializada (por exemplo, perna de cordeiro inteira, peito inteiro etc.)

R: A maneira mais fácil de concluir este pedido é entrar em contato connosco pelo WhatsApp ou ligando para +244 921 191 285 | +244 944 280 811 ou enviando uma mensagem no Facebook e concluiremos esse pedido especializado para você.

Seus produtos são sempre frescos?

Todos os nossos produtos são frescos e preparados para os nossos clientes pelo nosso açougue todas as manhãs.

Como funciona a entrega?

Os pedidos feitos antes das 16h serão entregues no dia seguinte. Nossa equipe ligará para você na noite anterior à entrega do seu pedido para confirmar com você um horário de entrega de duas horas. Depois de confirmar esse período, ele não poderá ser alterado para manter o processo de entrega sem problemas.

Qual a encomenda mínima?

O gasto mínimo é de 250 AED para receber entrega gratuita. Se você deseja fazer um pedido abaixo desse valor, será cobrada uma taxa de entrega de 50 AED.

Onde vocês entregam?

No momento, apenas dentro de Angola, mas esperamos expandir para outros países em breve.

De onde vêm seus produtos?

Nossos produtos são originários de Angola..

Quando vou receber a minha encomenda?

Entregamos das 10h às 20h de domingo a quinta-feira e sábado. Nossa equipe telefonará na noite anterior à sua entrega para confirmar um horário de duas horas para entrega nos dias úteis. Os pedidos feitos na quinta-feira serão entregues no sábado e os pedidos feitos na sexta-feira serão entregues no domingo.